ALE

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Paranaense entre as finalistas do Teen Choice Awards


Barbara Guedes (FOTO), 12 anos, residente em Castro, na região dos Campos Gerais, é a única paranaense entre as três finalistas da Promoção Relâmpago Teen Choice Awards, do canal a cabo Boomerang, pela rede social Facebook. A grande vencedora ganha uma viagem para Los Angeles, com direito a acompanhante, para assistir ao grande show Teen Choice Awards 2011, no dia 7 de agosto. O evento terá a presença de diversas estrelas da TV e música, e Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomezsão artistas já confirmados.
Para participar, as adolescentes respondiam perguntas surpresas, inclusive durante as madrugadas. Foram escolhidas entre as finalistas, as que acertaram o maior número de respostas e escreveram as frases mais criativas para a promoção, além de possuírem documentação hábil para viajarem aos EUA. A grande vencedora deve reunir o maior número possível de votos – podem votar somente usuários do Facebook – até o próximo fim de semana, pois o embarque acontece no dia 6 de agosto.
Barbara concorre com a frase “Eu faria qualquer coisa que estivesse ao meu alcance, para realizar o sonho de chegar bem perto dos meus ídolos. Saltar de paraquedas, fazer bungee jumping, mergulho com tubarões, escalada no Monte Everest... Ficar respondendo as perguntinhas, no site do Boomerang de 5 em 5 minutos até de madrugada, foi só o começo”.
Para votar em Barbara, é necessário estar “logado” no Facebook e clicar no link http://brasil.boomerangla.com/shows/teenchoiceawards. É possível votar uma vez a cada 24 horas.
Vamos apoiar a sobrinha da nossa amiga Fabiana Guedes!!!

Um comentário:

  1. Amiga querida, super grata pela força! De coração! Vamos votar! Beijos mil!

    ResponderExcluir