ALE

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Níver Leo Tramontin Ippon Japanese Food














Conforme combinado, fui conferir a festa de níver do meu amigo Leo Tramontin!!!!A festa tinha como tema: "Me bizunta no shoyo e me chama de sushi", com direito a camisetas personalizadas.Leo é colunista, blogueiro,um cara de bem com a vida e que me faz muito feliz com suas tiradas.
Que delíciaaaaa...Além de companhias maravilhosas a alegria do Leo, as músicas nostalgicas e a comida fizeram o diferencial, fechando a noite com chave de ouro. Estiveram presentes: Mariangela Salomão,Paula Salomão,Matheus Schier,Gisah Ziliotto,Helo Garret,
Angela Haquim, Maiz Ribas, Betina Kleiner, entre tantos outros amigos que o Leo cativou. Gente, preciso confessar...Estar na companhia de vcs é impagável, adorooooooo... Contando ainda com a presença de As Deendjers!!!! Simplesmente fantásticas!!!
Parabéns, Leo e muito sucesso em todos os papéis que assumir na sua vida!Super, bj...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

beijos

Leo Tramontin



Maiz Ribas disse...


Festa otima,você idem.....



Anônimo disse...


AMEI!!!!!!! bjossssss Paula!!!


5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    beijos

    leo tramontin

    ResponderExcluir
  2. Festa otima,você idem.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meus amoresss!!!! vcs são show!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!! bjossssss Paula!!!

    ResponderExcluir
  5. tudo muito divertido e pessoas lindas !!! também ameiiiiiiiii, beijos Angela Haquim

    ResponderExcluir